Fique alerta!

Fraudes espalham-se utilizando nomes das grandes empresas no Brasil. O preço super acessível do produto faz com que diversos usuários da rede social sintam-se atraídos pelo anúncio patrocinado e inverídico.
O Facebook, através dos seus anúncios, está sendo utilizado por criminosos para aplicar golpes. Empresas como Ponto Frio, Casas Bahia, Walmart, entre muitas outras, servem de vitrine para o consumidor se sentir protegido e efetuar a compra.
Acessando o link, o usuário é direcionado ao site fraudulento (nunca o link será da empresa conhecida e sim, como exemplo a imagem abaixo) e lá, possuindo a opção de pagamento por boleto bancário com um super desconto.

O consumidor deve ficar atendo a diversos fatores, como o link do site, a forma de pagamento e o valor muito a baixo do mercado. Em épocas como Black Friday a atenção deve ser redobrada.
Portanto, fique atendo e faça uma pesquisa a fundo do site. Dê preferência a pagamento através de plataforma que deem segurança como PagSeguro ou PayPal, desconfie sempre quando houver apenas uma forma de pagamento e quanto ao valor baixo do produto.
Abrir WhatsApp
1
Posso ajudar?
Olá! Você pode conversar com um de nossos advogados agora mesmo!